quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Primeiro Homem a Receber um Transplante de PÊNIS na América Fala Sobre Sua Recuperação

O primeiro receptor de transplante de pênis da América falou sobre sua longa recuperação e diz que ainda está esperando para retomar sua vida sexual seis meses após o procedimento.

Thomas Manning - Transplante de Pênis
Thomas Manning, 64 (à direita do enfermeiro Anthony DiGiovine),
tornou-se o primeiro a receber um transplante de pênis na América


Thomas Manning, 64, de Halifax, Massachusetts, recebeu o transplante em maio passado e saiu do hospital três semanas depois, após duas cirurgias de acompanhamento.

Médicos o tinham diagnosticado com câncer de pênis quatro anos antes, enquanto Manning estava sendo examinado após ferir-se em uma queda.

Manning, que não é casado e não teve filhos, teve seu pênis amputado e substituído por um cateter. Ele pensou que nunca mais faria sexo - até que ele pediu para participar de uma lista de doadores.

O doador certo surgiu quatro anos depois - um homem que morreu no Maine e doou seus órgãos para oito pessoas diferentes. Seis meses depois, Manning disse à revista Boston que está recuperando as sensações em seu pênis e os médicos acreditam que ele está se recuperando rapidamente. Mas ele não tentará fazer sexo até março - talvez até mais tarde.

Relembrando

O primeiro transplante
de pênis bem-sucedido
aconteceu na África do
Sul no final de 2014.
O caso de Manning é o
primeiro na América.


"[...] pensei que eu ia ter tubos para sempre pendurados fora de mim. Eu me perguntava como eu iria para o banheiro", disse Manning à revista Boston.

Manning disse que não teve "coragem" de se olhar por três dias e acabou se sentindo confortável com o cateter, mas pensou que nunca mais teria sexo novamente.

Seu primeiro marco foi usar o banheiro normalmente, o que aconteceu mais cedo do que os médicos esperavam. Manning agora espera ter uma vida sexual outra vez.

"- Não estou pensando nisso. Sabe, é importante para mim que eu possa fazer isso. Se [sexo ou masturbação] acontecer, seria um milagre, se você realmente pensar sobre isso", disse ele.

Manning escolheu ser sincero sobre seu procedimento porque não quis ter que escondê-lo.


Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-4025702/Thomas-Manning-penis-transplant-opens-recovery.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário